TDF Gestão Contábil torna-se associada da ABRAPSA: descubra os benefícios

Descubra como foi o processo de homologação para a TDF se tornar associada da Associação de Empresas de BPO do Brasil (ABRAPSA) e quais os benefícios de se contratar um serviço de BPO que faz parte da Associação.

A ABRAPSA reúne escritórios especializados na Terceirização de Processos de Negócio (BPO) oferecendo para as empresas que necessitam contratar um serviço de BPO, segurança na escolha e garantia de que o provedor de BPO selecionado tenha o conhecimento adequado para o exercício profissional. 

Dessa forma, a TDF Gestão Contábil tem o orgulho de comunicar sua associação à ABRAPSA e por ter concluído a rigorosa seleção da ABRAPSA sobre os escritórios de BPO associados.

TDF Gestão Contábil é associada da Abrapsa

O CEO da TDF, Tiago Jacobsen destaca como foi para a empresa receber a homologação de associado da Abrapsa:

“O processo de continuidade da nossa instituição exige que sejamos aptos e qualificados e buscando parcerias com objetivo comum, conforme aponta os valores da Associação de Empresas de BPO do Brasil.”

Valores da ABRAPSA, que estão alinhados com o que a TDF acredita: 

  • Missão: Ser a entidade que representa, desenvolve e valoriza a atividade de BPO para processos de negócios no Brasil
  • Visão: Tornar o BPO de processos de negócios um instrumento para aumento da competitividade da indústria nacional e uma plataforma para exportação de serviços;
  • Valores: Ética, confiança, inovação, sustentabilidade, valorização pessoal e profissional.

Como funciona o processo de associação da Abrapsa?

O Programa de Certificação ABRAPSA foi desenvolvido a partir do Referencial Normativo de Boas Práticas na Prestação de Serviços de Apoio Administrativo.

Esse referencial estabelece bases para incentivar os associados a aplicar práticas consagradas de gestão de processos e serem reconhecidos, por meio da certificação, que demonstram aderência ao referencial, como um selo de qualidade para empresas de BPO. O programa visa estabelecer parâmetros que possam balizar o segmento e garantir a excelência.

Como funciona a certificação?

Para se certificar, os associados deverão efetuar a adesão ao Programa de Certificação junto a ABRAPSA. Após esta adesão o associado terá acesso ao Referencial Normativo Boas Práticas na Prestação de Serviços de Apoio Administrativo.

Em posse do referencial, as empresas deverão adaptá-lo em todos os seus processos internos para estarem de acordo com as boas práticas descritas no referencial. 

Nesta fase de adaptação dos processos, se as empresas sentirem necessidade, elas poderão contratar uma consultoria de sua preferência.

Após a implantação do referencial nos processos internos, cada empresa deverá contratar diretamente a Fundação Vanzolini – Organismo de Certificação Credenciado pela Abrapsa -, responsável pelas auditorias e decisão da certificação

A validade do programa é de 3 anos a partir da adesão como associada, com isso, as empresas poderão escolher qual é o melhor momento dentro deste período para solicitar sua certificação. Com a decisão favorável, a empresa receberá o selo de qualidade ABRAPSA.

Por que contratar empresas com selo de associado ABRAPSA?

A contratação de provedores de serviços de apoio administrativo tem potencial de trazer expressivo diferencial competitivo para a organização. 

Que dessa forma alcança, além da redução de custos, a melhoria da gestão de fatores fundamentais para a sustentabilidade da organização.

Os benefícios da contratação de provedores de serviços de apoio administrativo estão diretamente ligados à sua capacidade de gerenciar seus processos em bases consistentes. E de sua empresa estar permanentemente preparada para mitigar riscos de situações adversas e aproveitar oportunidades.

Entre em contato com a TDF e conheça nossas soluções

A TDF é um escritório especializado no BPO Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal, com soluções personalizadas para cada empresa. Entre em contato e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio hoje. Email: tdf@dsxdigital.com.br / Whatsapp: (51) 9.9556.2520

Fale com a tdf

Caso tenha o interesse em conhecer mais sobre nossos serviços ou sanar dúvidas que envolvam a nossa metodologia de aplicação, teremos enorme satisfação em te responder. Entre em contato agora mesmo:

NOME COMPLETO: DENIS BAUER
REGISTRO: RS - 071749/O-9

EMPRESA: TDF ASSESSORIA CONTABIL SS LTDA
REGISTRO: RS - 004367/O-0